O Need Help é um sistema de comunicação que foi criado para facilitar a comunicação do paciente com o hospital.
É um novo estilo de teleassistência aos leitos do hospital de forma prática, objetiva, administrativa e imediata.
Criado com propósito de salvar vidas e propor um atendimento flexível e facilitador.
NEED HELP
COMO FUNCIONA
O aplicativo é integrado com uma plataforma profissional direcionada aos médicos e enfermeiros.
Permite que os profissionais de saúde recebam as chamadas da teleassistência dos quartos de pacientes.
As chamadas são exibidas diretamente na tela do posto de enfermagem e por meio do celular dos profissionais, tornando o atendimento mais rápido e seguro.
Um QR CODE é disponível em cada leito hospitalar onde o cliente acessa com facilidade o aplicativo de chamadas em seu celular.
A tela de chamada é simples, prática e intuitiva.
NEED HELP
TELA DE CHAMADA
O aplicativo abre no celular do paciente e dos acompanhantes;
O hospital também pode disponibilizar um tablet aos quartos, para pacientes e acompanhantes fazerem as chamadas.
Segurança de um bom atendimento na palma da mão,tanto para pacientes, quanto para acompanhantes.
Configurado por apartamento, leito, enfermaria, atendimento médico e pelo administrativo.
NEED HELP
TELA DE RECEBIMENTO DE CHAMADA
A teleassistência é exibida no quantitativo deaparelhos que o gestor definir.
O responsável pela hotelaria filtra e acompanha todos os chamados do seu setor.
Os quartos poderão ser atendidos pelo setor da hotelaria através das chamadas.
NEED HELP
TELA DE RECEBIMENTO DE CHAMADA
A teleassistência é recebida diretamente na tela do posto de enfermagem e também por meio do celular dos profissionais, tornando o atendimento mais rápido e seguro.
O responsável pela enfermagem filtra e acompanha todos os chamados do seu setor, assim como o gestore o grupo de resposta rápida. Todos poderão definir os responsáveis pelas urgências.
A enfermaria poderá atenderas chamadas dos clientes, através das telas e do celular,parafazer o atendimento.
NEED HELP
TELA DE RECEBIMENTO DE CHAMADA
A teleassistência é exibida no quantitativo deaparelhos dos médicos diante as urgências hospitalares.
O médico filtra e acompanha as chamadas do seu aparelho, assim como poderá dar uma resposta rápida aos responsáveis pelas urgências.
A enfermaria também poderá acompanhar os processos das solicitações de urgências.
NEED HELP
TELA DE RECEBIMENTO DE CHAMADA
Baixo custo de instalação;
Baixo custo de manutenção;
Maior integração compacientes e equipe multiprofissional;
Melhoria do tempo de resposta;
Acompanhamento dos gestores em tempo real;
Relatórios gerenciais automatizados;
Pesquisa de satisfação do cliente ao final do processo.
NEED HELP
TELA DE RECEBIMENTO DE CHAMADA
O controle remoto e a caixa de chamadas são ferramentas integradas ao sistema;
Estes opcionais têm sido utilizados para leitos de pacientes com dificuldades motoras. A chamada é realizada com o controle remoto, através da corda da caixa ou através do botão.
A caixa fica presa ao teto no banheiro e há uma corda na caixa que vai até o chão. Assim o alarme da urgência e acionado no sistema ao puxar a corda.
Já o controle remoto sem fio fica acessível, com medidor de nível de bateria;
NEED HELP
CONFIGURAÇÃO
CLARA E OBJETIVA
Baixo custode instalação;
Não é necessário acesso ainternet;
Forma prática e objetiva para salvar vidas e atender bem;
Chamadas são feitas em infraestrutura Need Help.
NEED HELP
PRODUTO
CERTIFICADO
Need Help é um produto patenteado.
Certificado de Registro de Programa de Computador.