Need Help

O QUE É?

NEED HELP

TELEASSISTÊNCIA

O Need Help é um sistema de comunicação que foi criado para facilitar a comunicação do paciente com o hospital.

É um novo estilo de teleassistência aos leitos do hospital de forma prática, objetiva, administrativa e imediata.

Criado com propósito de salvar vidas e propor um atendimento flexível e facilitador.

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COMO FUNCIONA

O aplicativo é integrado com uma plataforma profissional direcionada aos médicos e enfermeiros.

Permite que os profissionais de saúde recebam as chamadas da teleassistência dos quartos de pacientes.

As chamadas são exibidas diretamente na tela do posto de enfermagem e por meio do celular dos profissionais, tornando o atendimento mais rápido e seguro.

Um QR CODE é disponível em cada leito hospitalar onde o cliente acessa com facilidade o aplicativo de chamadas em seu celular.

A tela de chamada é simples, prática e intuitiva.

Modelo de acesso ao aplicativo, utilizado nos quartos do Hospital Unimed Norte Fluminense.

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TELA DE CHAMADA

O aplicativo abre no celular do paciente e dos acompanhantes;

O hospital também pode disponibilizar um tablet aos quartos, para pacientes e acompanhantes fazerem as chamadas.

Segurança de um bom atendimento na palma da mão,tanto para pacientes, quanto para acompanhantes.

Configurado por apartamento, leito, enfermaria, atendimento médico e pelo administrativo.

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TELA DE RECEBIMENTO DE CHAMADA

A teleassistência é exibida no quantitativo de aparelhos que o gestor definir.

O responsável pela hotelaria filtra e acompanha todos os chamados do seu setor.

Os quartos poderão ser atendidos pelo setor da hotelaria através das chamadas.

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TELA DE RECEBIMENTO DE CHAMADA

A teleassistência é recebida diretamente na tela do posto de enfermagem e também por meio do celular dos profissionais, tornando o atendimento mais rápido e seguro.

O responsável pela enfermagem filtra e acompanha todos os chamados do seu setor, assim como o gestor e o grupo de resposta rápida. Todos poderão definir os responsáveis pelas urgências.

A enfermaria poderá atender as chamadas dos clientes, através das telas e do celular, para fazer o atendimento.

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TELA DE RECEBIMENTO DE CHAMADA

A teleassistência é exibida no quantitativo de aparelhos dos médicos diante as urgências hospitalares.

O médico filtra e acompanha as chamadas do seu aparelho, assim como poderá dar uma resposta rápida aos responsáveis pelas urgências.

A enfermaria também poderá acompanhar os processos das solicitações de urgências.

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TELA DE RECEBIMENTO DE CHAMADA

Baixo custo de instalação;

Baixo custo de manutenção;

Maior integração com pacientes e equipe multiprofissional;

Melhoria do tempo de resposta;

Acompanhamento dos gestores em tempo real;

Relatórios gerenciais automatizados;

Pesquisa de satisfação do cliente ao final do processo.

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TELA DE RECEBIMENTO DE CHAMADA

O controle remoto e a caixa de chamadas são ferramentas integradas ao sistema;

Estes opcionais têm sido utilizados para leitos de pacientes com dificuldades motoras. A chamada é realizada com o controle remoto, através da corda da caixa ou através do botão.

A caixa fica presa ao teto no banheiro e há uma corda na caixa que vai até o chão. Assim o alarme da urgência e acionado no sistema ao puxar a corda.

Já o controle remoto sem fio fica acessível, com medidor de nível de bateria;

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CONFIGURAÇÃO CLARA E OBJETIVA

Baixo custo de instalação;

Não é necessário acesso a internet;

Forma prática e objetiva para salvar vidas e atender bem;

Chamadas são feitas em infraestrutura Need Help.

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PRODUTO CERTIFICADO

Need Help é um produto patenteado.

Certificado de Registro de Programa de Computador.